sábado, 12 de março de 2011

Piadas de Loucos

Dois loucos tomavam sol na beira da piscina do manicômio até que um deles se jogou na aguá e afundou.

Mais do que depressa o seu amigo, um alto heróico, pulou para salvá-lo. No dia seguinte, o diretor do manicômio foi falar com o louco salva-vidas:

-Meu rapaz, eu tenho duas notícias para lhe dar! Uma boa e outra ruim. A boa é que você vai ter alta! Você salvou uma vida e então nós concluímos que você está curado!

O louco deu um sorriso agradecido.

-A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou!

-Não doutor, ele não se enforcou. . .

-Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã!

-Ah, mas foi eu que pendurei ele para secar!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O louco estava escrevendo uma carta, chega o doido e pergunta o que tá escrito, o louco responde:

-Como vou saber? Eu ainda não recebi.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um louco afirma:

-Olha, eu tenho duas coisas ótimas: A primeira é minha memória. A segunda. . . Já não lembro mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Três loucos estavam conversando e um devia para o outro. Foi então que o primeiro louco falou para o segundo:

- Você está me devendo. Pode me pagar!

O segundo louco respondeu:

- Eu não vou te pagar!

Enquanto isso o terceiro louco só observa. O primeiro louco fala:

- Você vai me pagar, sim!

E o segundo louco diz:

- Se quiser receber, vai ter que me cobrar no inferno!

Puxou uma faca e se matou. O primeiro louco então fala:

- Eu vou receber nem que seja no inferno!

E também se mata. Foi quando o terceiro louco decidiu se pronunciar:

- Essa briga eu não perco por nada!

E também se mata.



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No manicômio, os loucos resolveram fazer uma surpresa para o diretor, já que era seu aniversário.

Fizeram uma grande festa e, no final, o diretor agradeceu:

- Muito Obrigado, gente. Mesmo vocês sendo loucos, fizeram uma super festa. E um louco responde:

- É verdade. Mas infelizmente o senhor vai ficar sem bolo.

- Não tem bolo?

- É que a gente foi escrever Feliz Aniversário e o bolo enroscou na máquina de escrever.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O louco liga para o corpo de bombeiros e diz estar pegando fogo no hospício. Os bombeiros chegam em dois minutos, perguntando onde é o fogo. E o maluco:

- Vocês vieram tão depressa que eu nem coloquei fogo aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Dois caras estavam conversando até que um diz:

- Na hora de cobrar o pênalti, estava fazendo briguinha de nervos com o goleiro:

Se você chutar pra direita, eu pego. Se você chutar pra esquerda, eu pego. Se você chutar no meio, eu pego. . .

O amigo o interrompe:

- E o que você fez?

- Chutei pra fora e enganei ele!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um louco pinta a figura de um portão no muro do hospício e conclama todos os internos a saírem por ele. Os loucos fazem fila para passar pelo portão e, um a um, todos tentam, mas se chocam contra o muro, evidentemente. Um dos internos, no entanto, se mantém fora da fila, morrendo de dar risada e repetindo, sem parar:

- Loucos! Esses caras são loucos! . . .

Um dos enfermeiros comenta com um colega que esse paciente já está a ponto de receber alta, tal a sua lucidez.

E o interno continua a rolar de rir, se vangloriando:

- Loucos! Eles não sabem que o portão está fechado e que a chave está comigo. . 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Fonte: http://www.orapois.com.br/humor/piadas/piadas-de-loucos/um-louco-pinta-a-figura-de_id34341_p0_mc0.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário