sexta-feira, 11 de março de 2011

Fresno - Lanterna dos Afogados

Lanterna Dos Afogados


Tom: C
                
(intro) C D/C Bm Em (2x) F

            C9
Quando tá escuro
           D/C
E ninguém te ouve
               Bm
Quando chega a noite
        Em
E você pode chorar
              C9
Há uma luz no túnel
          D/C
Dos desesperados
              Bm
Há um cais de porto
            Em
Pra quem precisa chegar

             C9         D/C
Eu tô na lanterna dos afogados
             Bm
Eu tô te esperando
           Em           F
Vê se não vai demorar  aaaah..

           C9
Uma noite longa
             D/C
Pra uma vida curta
                Bm
Mas já não me importa
        Em
Basta poder te ajudar
             C9
E são tantas marcas
             D/C
Que já fazem parte
               Bm
Do que eu sou agora
          Em
Mas ainda sei me virar

            C9          D/C
Eu tô na lanterna dos afogados
              Bm
Eu tô te esperando
          Em
Vê se não vai demorar

           C9
Uma noite longa
             D/C
Pra uma vida curta
               Bm
Mas já não me importa
       Em
Basta poder te ajudar
           C9           D/C
Eu tô na lanterna dos afogados
            Bm
Eu tô te esperando
           Em
Vê se não vai demorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário